quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TESTEI : ELIXIR REPARADOR - Acquaflora

Por Stephanie Araujo



   Olá, Divas!

  Hoje eu vou falar um pouquinho do Elixir Reparador da Acquaflora, que é um complexo de óleos vegetais, indicado para todos os tipos de cabelos, que ganhou meu coração, principalmente pelo fato de não pesar nos meus fios, que são extremamente finos.



Descrição: "Poderoso blend de óleos essenciais aromáticos e exóticos. Descoberto há 5 mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedades nutritivas e emolientes. Leve e multifuncional, confere maciez quando aplicado nos fios úmidos. Quando usado para proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova e promove efeito disciplinante quando aplicado nos fios secos. Hidratação sem acúmulo. Uma lendária e preciosa combinação que traz luxo e beleza para todos os tipos de cabelo."




  É um complexo de óleos vegetais formados por :


Óleo de CÁLAMO: Auxilia no combate ao frizz, além de promover selagem dos fios, criando uma proteção das agressões externas.

Óleo de MIRRA: Ação altamente regenerativa, ajuda a reparar as cutículas, prolonga a sedosidade, nutre, aumenta a resistência, dá força.

Óleo  de CANELA: Tonifica e higieniza o couro cabeludo, além de auxiliar no crescimento capilar.

Óleo de OLIVA: Nutre, restaura a flexibilidade dos cabelos ressecados, possui poderosa ação antioxidante e evita as pontas duplas.

Óleo de ARGAN: Protege os fios, mantendo a hidratação, sedosidade, maciez e brilho dos cabelos.

  Ele tem uma cor levemente amarelinha, um cheiro incrível  e que realmente fica no cabelo, é até meio forte, eu geralmente uso um perfume bem fraco quando passo esse óleo, pois tenho medo de ficar enjoativo, a mistura de cheiros do perfume com o óleo.





Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos, esfregando-as bem. Espalhar por todo o comprimento dos fios limpos e úmidos e proceder  à escova ou deixar secar naturalmente. Para brilho e finalização do penteado, aplicar nos cabelos secos.

Minha Opinião: Eu uso ele na hora de finalizar o meu cabelo e ele realmente cumpre o que promete,  não deixa meu cabelo com aspecto de oleoso/ensebado, pelo contrário, deixa meu cabelo leve , macio, super brilhoso e rende horrores, além de  deixar o cabelo muito cheiroso, apesar de ser um pouco carinho, eu super recomendo!


Paguei: R$34,00 .

Contém: 60 ml.

Nota: 9/10.



Alguém já usou esse Elixir?? Não deixem de comentar!

Bjs!!


Um comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso,não deixa o cabelo pesado muito pelo contrário fica super leve sem contar com o perfume maravilhoso que deixa nos cabelos.

    ResponderExcluir